DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

segunda-feira, abril 04, 2011


Chance de rinite é de quase 70%

 

quando os pais têm o problema


Alergista Fábio Castro respondeu

 a perguntas que chegaram pela internet.
Alimentos como leite, trigo, ovo, camarão

 e amendoim podem causar crises.

Do G1, em São Paulo
Após o Bem Estar desta segunda-feira (4), o imunologista e alergista Fábio Castro respondeu a perguntas sobre alergia que chegaram pela internet. Segundo ele, a rinite não é contagiosa, mas apresenta um caráter familiar, ou seja, quando os dois pais apresentam o problema, as chances de os filhos herdarem é de quase 70%
.
Pessoas alérgicas podem ter animais de estimação, desde que eles não fiquem dentro de casa, destacou o médico. Contra o mofo e os ácaros, é recomendado ter cortinas e roupas mais fáceis de limpar e colocá-las ao sol.
O melhor tratamento contra alergias, de acordo com Castro, é manter o controle e a higiene dos ambientes, usar medicamentos (contra sintomas ou inflamações) ou aplicar vacinas. Leite, trigo, ovo, camarão, amendoim e outros alimentos podem desencadear crises alérgicas, disse o especialista.
Ele também afirmou que os sintomas de gripes e alergias são parecidos, mas nestas o nariz coça muito, há espirros em série e os sinais são recorrentes. À noite, as crises costumam piorar, por causa da queda de temperatura e de uma variação hormonal do cortisol.
Segundo Castro, descongestionantes nasais não viciam, mas criam um efeito rebote: os sintomas passam, mas voltam piores, e a pessoa acaba usando doses maiores. Intoxicação em crianças por excesso desses remédios são comuns, completou o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca