DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

domingo, agosto 29, 2010

Dicas e tratamentos contra labirintite:


Labirintite é um desarranjo do equilíbrio seguido de uma infecção no trato respiratório superior. É um processo inflamatório que atinge os labirintos. Popularmente, problemas de audição são associados à doença. Em sentido mais extenso, a labirintite pode causar tontura, vertigem, zumbido, desequilíbrio e mal estar.



Dicas e tratamentos contra labirintite: mais informaçoes abaixo...



■Evite ficar mais do que três horas, durante o dia, sem ingerir algum alimento;


■Evite o uso de açúcar refinado, mascavo, cristal ou mel;


■Use adoçantes e dietéticos, se necessários;


■Aumente a ingestão de água. Beba de quatro a seis copos de água por dia;


■Evite chá-mate e café;


■Evite sucos de frutas industrializados;


■Evite o excesso de corantes e conservantes;


■Legumes e verduras devem constituir a maior parte da alimentação;


■Evite bebida alcoólica;


■Evite o repouso excessivo;


■Caminhe pelo menos trinta minutos por dia ;


■Evite travesseiros altos.


Exercício capazes de curar labirintite:


Andar em linha reta s/olhar para os lados ou para baixo para frente e p/tras; andar em linha reta,parar, dar uma rodadinha e continuar andar reto ,este exercício deve ser feito em casa 2x por dia


-Fazer massagens com óleo de menta. Você antes da massagem vai envolvendo a nuca, a região frontal,ombros e articulações com toalha embebida na água bem quente só depois massageia com o óleo.


-Tente não ficar muito preocupada,(o) porque há casos em que a preocupações e situações de tensão ocasionam as crises.


Receitas de remédios caseiros contra labinritite:


-Chá s muito bons pra acabar com os sintomas desta doença.


1 Colher de (chà) de erva doce


1 Colher de (chá) de alecrim


3 Cravos da Índia


Faça o chá normalmente com se faz qualquer outro.


Chá de Ginkgo Biloba O ginkgo biloba contém glicosídeos flavonóides entre outras substâncias que possuem ação vasodilatadora. É eficaz contra a labirintite.


Partes utilizadas: folhas e pó (extrato seco).


Modo de usar: chá por infusão – 30g em meio litro de água. Tomar 3 xícaras ao dia. Cápsulas – depende da concentração: 40mg, tomar 2 cápsulas ao dia, ou extrato seco das folhas – 5 cápsulas ao dia.


Mas muito cuidado com esse chá é a erva mais eficaz para labirintite, mas deve ser usada com critério e a dosagem especifica, após analise dos medicamentos em uso pelo paciente por exemplo não pode ser usado Juntamente com ácido acetil salicilico.


VINAGRE DE MAÇA:


Colocar em uma vasilha de plástico ou louça.


1 kg. de maça picada com casca.


5 litros de água e


2 xícaras de acucar.


Tampar com um pano. Quando acabar de fermentar, o que leva de 15 a 20 dias, passado este tempo o vinagre está pronto. Coar e colocar em vidros limpos e esterelizados não fechar demais, para não estourar.


MODO DE TOMAR: 1 colher de sopa de vinagre de maça, misturado com uma colher de chá de mel.


Tomar 3 vezes ao dia. Em casos graves, de 6 a 8 vezes ao dia.


- Furar duas favas de Napoleão e passar por um barbante ou cordão de prata, usando sempre no pescoso até ficar curado.


*O paciente que tem labirintite necessita de grande atenção, pois existe uma insegurança muito grande, ansiedade e depressão que costuma associar-se a medo de cair ou medo de sair sozinha, gerando um grande impacto na qualidade de vida do paciente.

21 comentários:

  1. Parabéns seu blog é ótimo efoi muito util para mimminha cunhada sofre de labirintite e suas orientações foram muito boas obrigado

    ResponderExcluir
  2. sofro de labirintite, mais a minha e mais uma zonzeira na cabeça e horrivel e um zumbido no ouvido o que posso fazer ?

    ResponderExcluir
  3. obridada conce fiz este blog para ajudar as pessoas, fico feliz por isso bjo---

    qto ao edson o melhor pra vc é o tratamento com ginko biloba compre comprimidos nas farmacias e siga as dietas recomendadas neste blog , abraços

    ResponderExcluir
  4. Roseli , darei as dicas para meu pai e minha sógra que sofrem deste mau . Obrigado de coração ,José Luciano

    ResponderExcluir
  5. por nada jose luciano minha filha se curou com estas dicas, espero ser util.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rose, mandei um email pra vc ok? Espero que responda. Obrigado pelas dicas. Elas são muito úteis..

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. olah, fico feliz em se util, qto ao email, vc envoiu pelo gmail ou hotmail, porque não encontrei, abrs

    ResponderExcluir
  8. porque no iicio aqui dis pra evitar o mel e agora ensi na tomar vinagre de maça com mel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no caso aqui usado junto com o vinagre de maçã não tem problema algum , mesmo porque é apenas 1 colher de cha, vc não pode fazer uso excessivo do mels , usa lo demais certo. ;)

      Excluir
  9. Boa tarde, eu gostaria de saber se posso praticar exercícios em uma bicicleta ergométrica ou elíptico, tenho labirintite e faço tratamento, mas gostaria de fazer um desses aparelhos, desde já agradeço sua resposta, boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Crhis, vc tem que avaliar seu grau de labirintite. se for muito grave, é aconselhável vc ter cautela, pois pode sofrer acidentes, vá com calma..
      experimente aos pouco, ou espere melhorar os sintomas,ok

      Excluir
  10. Amei seu blog,esse assunto super mim entenreça tirei todas minhas dúvidas,parabéns.Bejinhos

    http://filhasdequatropatas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meu esposo tem labirintite e sofre muito ele bebe clonazepan 2 mg e ainda passa mal mas gostamos muito das dicas e vamos por em pratica e aceitamos sugestoes para a melhora dessas crises seu blog foi muito util em nossas vidas. parabens !!!

    ResponderExcluir
  12. Estou há dias pesquisando uma erva que um conhecido meu se curou com ela,mas não consigo encontrar o nome, não me lembro ,mas se eu ver , claro que me lembrarei. Enquanto isso vou tentar isso, vou tentar outras . Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Que tipo de vinagre de maçã é recomendável? São esses vinagres comuns de maçã que vendem nos supermercados, atacadões ou tem alguns específico?

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Tenho 44 anos de idade. Já enfrento o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que diz que um com ele nunca pode dar à luz. o que me deixou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que estava passando e ela me contou como ela dirigiu pessoas para um herbalista chamado dr.ebosele. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca conheceu o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e eu recebi o contato que é o email: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 que contatado para cortar a história curta, ele me enviou um ervas medicinais e me instruiu sobre como levá-lo.2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno do meu tommy e fui ao hospital para o teste. O médico me disse que estava grávida. Por favor, entre em contato com dr.ebosele agora para obter seu problema resolva agora, contactando-o em: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a ficar grávida, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante também, ele também me disse que ele também pode curar câncer de mama e outras doenças até mesmo viúvas e feitiços de HIV para trazer o seu ex amante de volta, ele é um grande homem, obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca