DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

ESPORÃO CALCANEO

O esporão de calcaneo possui um sintoma particular de dor onde os pacientes apresentam dor na área plantar do calcâneo.
 pior pela manhã ao colocar o pé no chão, sendo mais severa durante os primeiros passos, com melhora posterior e piora no final do dia. A dor é descrita como uma queimação, profunda, ocasionalmente lancinante e é o resultado de alterações degenerativas na origem da fáscia plantar e da periostite por tração do tubérculo medial do calcâneo. Com o passar do tempo e com o estresse repetitivo podem ocorrer microtraumas na origem da fáscia, gerando um processo inflamatório local, e posteriormente a imagem radiológica de uma espicula.


O tratamento recomendado é relativo, diminuição de atividades que produzam estresse sobre o calcanhar, utilização de palmilhas e órteses,  (compra se em farmacias ou lojas de sapatos é só pedir calcanheira) .                
antiinflamatórios não hormonais. Neste caso a melhor opção é utilizar a moxaterapia como medida antiinflamatória. Aplicando um cone médio de moxa no local do calcanhar, onde o calor da moxa deve penetrar, o paciente deve sentir o calor alcançar o interior do osso. Para gerar este efeito aplicamos o cone de moxa no calcanhar sobre um cartão de papelão. repetimos de 3 a 5 vezes esta queima e imeditamente a dor desaparece trazendo alívio. O tratamento poderá se repetir por 3 vezes até total recuperação sem recidiva. Faça uma palmilha protetora do calcanhar com uma esponja SCOTBRITE, cortando-a na forma do calcanhar com um orifício de uma polegada dentro. Coloque-a no sapato com a parte amarela para o calcanhar e a parte verde para o sapato. Use-a durante o tratamento com moxa e a recuperação se dará mais rápido. E para quem não tem acesso a moxa pode se usar o cloreto de magnesio tomando uma dose por dia até ficar curado, visite a pg sobre cloreto,que esta tudo lá , boa sorte eu tive esporão e curei usando o cloreto e as palmilhas qualquer uma das duas citadas acima serve.Ass.ROSE.

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca