DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

segunda-feira, março 12, 2012

O Uso de orégano como um antibiótico



Tem sido amplamente reconhecido que as pessoas que participam de uma dieta mediterrânea viver vidas mais longas e saudáveis.
Uma das ervas extensivamente utilizados nesta parte do mundo é Oregano , que é conhecida pelas suas propriedades antibióticas .
Uma maneira mais intensiva de obtenção de orégano é um óleo essencial feita a partir da planta que cresce abundantemente na Europa do sul .
As ervas em si pode ser consumido em saladas e uma variedade de cozinha italiana , mas a versão concentrada tem grandes habilidades de cura.
Provou-se para matar as bactérias indesejáveis, parasitas e fungos. Também Oregano é um anti-histamínico muito potente usado para aliviar a febre do feno a partir de seus sintomas.
Se você examinar os ingredientes encontrados em Oregano é nenhuma surpresa que ele é tão útil a medicina alternativa .  Timol pode impulsionar o sistema imunológico e protege contra toxinas prejudiciais.
Terpenos possuem potentes propriedades antibacterianas e ácido Rosmarnic é realmente mais forte do que a vitamina E como um antioxidante.
Finalmente, ea parte mais benéfica da planta éCarvacrol . Isto tem muito poderosas habilidades antimicrobianas que podem realmente conservar 
Orégano é realmente um membro da família de hortelã e foi descoberto há milhares de anos na Grécia.
Seu nome deriva da alegria, grego da montanha, e é encontrado nas partes mais montanhosas do Mediterrâneo, onde é encontrada crescendo em estado selvagem. É o verdadeiro prêmio entre curandeiros e médicos alternativos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca