DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

quinta-feira, janeiro 05, 2012

tratamento de choque para as estrias


Existem ervas e vegetais que podem proporcionar um tratamento de choque para as estrias. Para tratá-las, ou prevenir que se espalhem.
O tempo de resposta depende do organismo de cada um, por isso, há que persistir no procedimento para obter resultados positivos.
Com dose extra de boa vontade para tratar essas fissuras que acabam com a aparência da pele, providencie os ingredientes necessários, e comece seu tratamento caseiro.
A primeira opção é o creme de vitamina K. Aplique-o sobre toda a área atingida pelas estrias. Repita o processo todos os dias, no momento que considerar mais conveniente. O importante será fazê-lo diariamente.
Para reforçar o efeito, intensifique o consumo de vitamina K. Ela está presente nos vegetais folhosos verde escuro, no tomate, no fígado de vaca e em produtos derivados do leite.
Três vezes ao dia, aplique o óleo de lavanda. Compre um frasco extra, e leve-o na bolsa para não correr o risco de ficar sem fazer a quantia necessária de aplicações.
Ou faça a aplicação do gel de aloe vera, ou de creme de vitamina E, também três vezes ao dia.
Outra solução é aplicar Vaselina Terapia Intensiva diretamente sobre as estrias. Preencha a fissura com a vaselina, e massageie. O uso diário, sem interrupções, poderá promover resultados surpreendentes.
O resultado poderá ser reforçado se usar também a manteiga de cacau. Faça aplicações alternadas com a vaselina.
Para inibir o crescimento da estrias uma boa opção é o zinco, que evita a flacidez da pele e age sobre as estrias que estão se formando. Tome cápsulas, e coma muitas nozes, extremente ricas em zinco.
Para as estrias que estão se formando, outra boa alternativa é o alperce. Esfregue a polpa desta fruta diretamente na área afetada. Opte pela aplicação noturna, pois poderá agir durante toda a noite.
Mas se as estrias já estão formadas, a melhor receita é feita com cebola.
Rale uma cebola grande, esprema, e retire o suco. Embeba uma gaze neste suco e passe nas estrias. Se necessita tratar várias partes do corpo, use duas cebolas.
Ou misture o suco de uma cebola com a mesma quantidade de vinagre de maçã. Misture para que fiquem bem mesclados. Com uma bola de algodão, passe nas estrias duas vezes por dia. A promessa é de que as melhorias começam a surgir depois de duas semanas com esta receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca