DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

domingo, janeiro 15, 2012

dormir melhor sem tomar medicamentos



Dormir 8 horas todas as noites traz muitos benefícios ao corpo e à mente: protege a saúde de seu coração, reduz o estresse, preserva sua memória e melhora seu estado de humor. No mundo em que vivemos, onde “o tempo é ouro” e as preocupações e obrigações não nos permitem descansar como corresponde, é cada vez mais difícil poder conciliar o sono. É por isso que as pessoas recorrem cada vez mais ao consumo de pílulas e remédios para dormir. O problema, no entanto, tem soluções naturais. Saiba aqui como dormir melhor sem tomar medicamentos.
Em primeiro lugar, adote hábitos saudáveis. Procure estabelecer um horário mais ou menos estável para acordar e outro para ir para a cama; use o quarto somente para dormir e ter relações sexuais; e certifique-se de que o ambiente esteja escuro, quieto e confortável quando for dormir. Fazer exercícios, tomar menos cafeína e passar momentos em lugares abertos também lhe ajudará a ter um sono mais tranquilo.
Técnicas de relaxamento são outros métodos para dormir melhor. Ioga, meditação, massagens e aromaterapia são algumas delas. Também há procedimentos fáceis que podem ser aprendidos no lar.
Uma boa opção para você fazer em casa é o relaxamento progressivo de músculos; a técnica consiste em tensionar lentamente e logo relaxar cada grupo muscular de seu corpo. Começando pelos dedos do pé, tensione seus músculos durante 5 segundos e depois relaxe-os por meio minuto. Mexa suas pernas e continue praticando esses movimentos até chegar aos músculos da face. Respire fundo enquanto fizer o exercício.
Recomenda-se também uma técnica de relaxamento conhecida como imaginação guiada. A mesma baseia-se na visualização de si mesmo num lugar pacífico, incluindo sons, aromas e texturas que você experimentaria se estivesse nesse ambiente. O exercício promete reduzir o estresse e, além disso, você pode adquirir um CD de imaginação guiada para facilitar seu relaxamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca