Hoje vou lhes passar alguns remédios caseiros para as rugas que vocês poderão usar e nos quais não irão gastar uma grana preta. Estas receitas são simples, baratas e efetivas.
São 3 receitas bem simples, mas que poderão lhe ajudar a diminuir as rugas e você poderá apreciar as mudanças com o temo. Uma dica: bata uma foto antes de começar o tratamento para poder comparar a evolução.
Bananas
A banana é uma alternativa natural contra as rugas. Pegue um pedaço de banana e esmague-o até virar um creme (pode usar o liquidificador). Aplique no seu rosto e deixe atuar durante 15 a 20 minutos. Após esse tempo, lave com água morna e depois com água fria.
Cápsulas de vitamina E
A vitamina E é ótima para a nossa pele; é um potente antioxidante muito necessário para nosso organismo e que consumimos por meio dos alimentos, mas nem sempre é suficiente. Você pode usar 3 cápsulas de vitamina E, quebrando-as num potinho e adicionando 2 colheres de iogurte natural, ½ colherinha de mel e ½ colherinha de suco de limão. Aplique no rosto com a ajuda dum algodão. Deixe atuar por 10 minutos e depois lave.
Massagem facial
A massagem aumenta o fluido de sangue e diminui a tensão dos músculos e dos tecidos, dando-lhe uma expressão mais jovial. Uma dica é usar azeite de coco nas zonas com rugas e massageá-las bem. Com isso você eliminará bastantes rugas.
Use o método que preferir, mas todos eles irão lhe dar ótimos resultados. O importante é que você cuide da sua pele todos os dias e beba bastante água para estar hidratada