DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

quarta-feira, agosto 29, 2012

cloreto de magnésio A Prevenção



O segredo de uma cura milagrosa que poucos conhecem
Tente desvendar o seguinte enigma: três pacientes vão ao médico. Um apresenta arritmia cardíaca; outro está com enxaqueca e o terceiro reclama de crise de asmática. Para os três foi dado o mesmo tratamento e todos apresentaram uma rápida recuperação.

Então, sabe dizer que tratamento foi esse?
Vou lhe dar uma dica. O tratamento foi feito a base de um mineral encontrado em nossos ossos, músculos, tecidos e sangue. Está envolvido com a produção de energia, síntese protéica, relaxamento muscular, função do sistema nervoso e metabolismo do cálcio.
Já sabe a resposta? Se a resposta for não, nada de se preocupar, pois você não está sozinho. Existe a chance de até mesmo o seu médico também não saber a resposta.
Certamente poucos são aqueles que tenham o conhecimento sobre esse assunto, principalmente de forma segura e natural a ponto de evitar muitos remédios que causam efeitos colaterais.
O tratamento ao qual me refiro é tão revolucionário quanto simples. Tenho, inclusive, ouvido frequentemente meus pacientes chamá-lo de cura milagrosa. E existem razões reais para isso.
Para clarearmos ainda mais nossa conversa vamos revelar do que estamos falando. Esse mineral milagroso é o magnésio. Ele é quarto mineral mais abundante nas nossas células, responsável por tudo, de manutenção de ossos resistentes à prevenção de ataque cardíaco e alivio de dores nevrálgicas.
Estudos têm observados que adultos e idosos com alto nível de magnésio são os que apresentam mais força muscular. Ele também melhora a sensibilidade à insulina e a normalização da glicemia em diabéticos. Uma análise observou que pessoas que tinham altos níveis de magnésio eram 77% menos propensas a morrerem de ataque cardíaco. Estes estudos apontam também que o uso do magnésio pode ajudar na melhora da asma, dores neuropáticas, dor de cabeça, estresse e muito mais.
Sendo assim, observe detalhadamente as 22 condições que podem ser potencializadas ou causadas diretamente pela deficiência de magnésio. Vamos lá:
1.     Ansiedade ou ataque de pânico;
2.     Asma;
3.     Coágulos sanguíneos;
4.     Doença do Colón;
5.     Cistite;
6.     Depressão;
7.     Detoxificação;
8.     Síndrome metabólica;
9.     Fadiga;
10.   Doença cardíaca;
11.   Hipertensão arterial;
12.   Hipoglicemia;
13.   Insônia;
14.   Doença Renal;
15.   Doença Hepática;
16.   Enxaqueca;
17.   Distúrbios músculo-esquelético;
18.   Problema neural
19.   Osteoporose;
20.   Síndrome pré-menstrual;
21.   Síndrome de Raynaud;
22.   Carie.

Como mais de 2/3 da população americana, certamente a brasileira tem deficiência de magnésio. Isso por si só já justifica o aumento recente dessas condições. Isso graças as nossas modernas práticas de agricultura e a típica alimentação junk food.
Fertilizantes diminuem muito a quantidade desse mineral no solo. Além disso, com o processo de refinamento há uma perda maior desse mineral.
Portanto, se a sua alimentação consiste em muito alimento processado é impossível que você consiga as quantidades necessárias de magnésio.
Para piorar, bebidas gasosas prejudicam a absorção do magnésio e açúcar refinado ajudando a eliminá-lo do seu corpo.
Sinais da Deficiência de Magnésio
Os sinais de deficiência de magnésio em nosso organismo podem variar desde tremores musculares até diabetes, cálculo renal e arritmias.
Preste bem atenção na lista e observe se você está sofrendo com algum desses sintomas de deficiência de magnésio:
·        Tremores musculares;
·        Insônia;
·        Estresse;
·        Dor Lombar;
·        Dor de cabeça;
·        Fraqueza;
·        Diabetes;
·        Osteoporose;
·        Síndrome pré-menstrual;
·        Constipação;
·        Angina;
·        Cálculo renal;
·        Arritmias cardíacas;
·        Síndrome da Fadiga Crônica;
·        Ansiedade;
·        Convulsões;

Caso você tenha notado alguma dessas condições, ou alguma delas seja familiar a você, então veja o que fazer:
Comece a adicionar mais alimentos ricos em magnésio na sua alimentação. A melhor fonte de magnésio inclui frutos do mar, nozes, (especialmente amêndoas e castanha de caju), grãos integrais, trigo integral, legumes, vegetais, folhosos verdes escuros. O sal céltico é também muito rico nesse mineral.
Agora, mesmo com a melhor das intenções, você provavelmente não vai conseguir todo o magnésio que precisa. É por isso que sugiro que você faça a suplementação de magnésio na sua alimentação. E caso você realmente decida fazer isso, você precisa ter certeza de que está ingerindo a proporção correta entre o magnésio e o cálcio, que deve ser de 2 para 1 em favor do magnésio.
Mas, muito cuidado! A proporção deve ser mantida, pois não respeitar essa relação aumenta a chance de acelerar o trânsito intestinal.
Observe atentamente sua rotina, sua alimentação e seus hábitos. Caso tenha alguma dúvida converse com seu médico. Não se deixe enganar por medicamentos que prometem vantagens que não podem cumprir. O magnésio é a solução que você procura para uma vida saudável e cheia de energia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca