DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

quinta-feira, junho 28, 2012

Alimentos que aumentam os seios




Alimentos-que-aumentam-o-tamanho-dos-seios2.jpg
Alimentos que aumentam o tamanho dos seios são substitutos naturais ao implante. Sem dúvida, é um processo que exige dedicação diária até que se consiga os resultados, e apenas com os alimentos dificilmente o tamanho será triplicado, mas uma “incrementada” sim, é possível. Seios pequenos é uma insatisfação para muitas mulheres, mas felizmente, há uma solução caseira.


Como é possível? Simples: aumentando o nível de estrogênio em seu corpo. É este o hormônio poderoso que entra em ação na puberdade, e salienta todas as características femininas. Porém, quando a puberdade cessa, os seios param de crescer. Mas alimentando o nível de estrogênio no seu corpo, poderá fazer com seu organismo volte a ter condições semelhantes as da puberdade. E está cientificamente provado: os seios podem crescer por 1-2 tamanhos de copa.
Em seu estado ainda selvagem, é encontrado em forma de fito estrogênio. Suas fontes mais ricas estão abaixo. Entretanto há uma ressalva. O consumo de cafeína, seja no próprio café, chás ou refrigerantes, tende a anular a ação do estrogênio no organismo, portanto, terá que evitá-la até conseguir os resultados pretendidos. Em relação à fontes de estrogênio, priorize os orgânicos.


Quais os alimentos que aumentam o tamanho dos seios


Sementes de linho (linhaça)


As sementes de linho são as fontes mais potentes de fito estrogênio. Há que comer uma porção diariamente. Consuma entre 30 e 50 gramas. Poderá bater as sementes com um copo de água, ou de leite, ou acrescentá-las na salada.


Soja


Poderá escolher qualquer produto de soja e incorporar nas refeições principais. Passe a beber 1 copo de leite de soja também. Embora não seja tão rico como a semente de linho, o grão de soja é outro excelente candidato para incrementar o estrogênio no seu corpo.


Tofu




De amor ou ódio. Estas são as únicas relações possíveis com o tofu. Mas independente disso, é o terceiro alimento no planeta com maior concentração de estrogênio. Se estiver entre as que têm uma relação de amor com este queijo, poderá ser esta a opção para turbinar os seios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca