DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

sexta-feira, maio 20, 2011

óleo de cartamo




Acrescentar na dieta uma dose de Óleo de Cártamo ajuda a proteger o coração. Desde a década de 1960 pesquisas sugerem que óleos vegetais ajudam na prevenção de doenças cardiovasculares, mas agora, estudo norte-americano publicado na revista Clinical Nutrition, confirma essa tese.

Martha Belury, professora da Ohio State University, analisou os efeitos que o acréscimo do óleo na dieta traz para a pessoa. Segundo a pesquisadora, o Óleo de Cártamo contém ácido linoléico, um ácido graxo poliinsaturado que ajuda a evitar a hiperglicemia, sendo útil no tratamento da diabetes.


O óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.
O Óleo de Cártamo é extraído de uma planta originaria das regiões Arida da índia, chamada de Carthamus Tinctorius. O óleo de cártamo ganhou grande popularidade graças aos seus níveis elevados de acido linoléico e oléico, ácidos graxos monoinsaturados, conhecido por reduzir os níveis de LDL, colesterol ruim, sem prejudicar os níveis de HDL, colesterol bom.
O ácido linoléico (ômega 6) encontrado no óleo de cártamo contém uma substancia conhecida como CLA (ácido linoléico conjugado), responsável pela queima de gordura e tonificação dos músculos. O ácido linoléico é encontrado em alimentos como, carnes vermelhas, laticínios, e óleos.
Acido Oléico (Ômega 9) também encontrado no azeite de oliva, ajuda a manter os níveis de colesterol dentre dos limites considerados normais.
Como o óleo de cártamo vai me ajudar a emagrecer?
As substancias presentes no óleo de cártamo aumentam a atividade de uma enzima chamada CPT, responsável pelo transporte da gordura para dentro da mitocôndria, que por sua vez converte a gordura em energia. Com o aumento da atividade CPT, maior será a quantidade de energia gerada, conseguintemente, mais gordura será queimada, e você terá mais energia para realizar exercícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca