DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

segunda-feira, abril 08, 2013

repolho é remédio poderoso para curar a úlcera


repolho é remédio poderoso para curar a úlcera
 pois contém poderosos compostos medicinais. Ainda que não seja conhecido como um dos mais incríveis, é um dos remédios mais potentes da medicina caseira.
Aumenta de forma sustancial a resitência das paredes do estômago contra os ataques ácidos. Contémabudância de fitonutrientes, e é realmente um dos tratamentos naturais mais avançados já projetados pela mãe natureza no tratamento de úlcera estomacal.
Também cura úlceras que atacam ao duodeno. E é tão eficaz que um litro de repolho por dia, cura um terço mais rápido que o tratamento tradicional.
As pesquisas indicam que beber 4 xícaras de suco de repolho ao dia pode curar a úlcera em dez dias. E quando combinado com o suco de batata crua, os resultados são ainda mais rápidos.
Quem não quiser beber o suco, pode tomar uma cápsula diária, que o resultado é o mesmo.
Ou consumi-lo desidratado, ou até mesmo em pó, sendo muito fácil adquirir estas últimas opções em lojas de produtos naturais.
O que o torna tão bom na cura da úlcera é o chamado fator U antiulceroso. Trata-se da substância chamada glutamina, que também pode ser comprada em cápsulas.
A forma correta de consumir o suco de repolho para tratamento medicinal é com água morna, ou simplesmente passe a comê-lo em sopas, acrescentando ao prato imediatamente antes de servir. Ou coma crú, na salada.
Os resultados só são obtidos se o repolho for fresco.
As antigas civilizações, romana e grega, o utilizavam para tratar uma série de condições. Era usado pelos médicos romanos para tratar a úlcera, e também cólicas estomacais, cefaléia, e até insônia. Chegaram a desenvolver uma pomada, com de banha de porco e cinzas de repolho, que era usada paradesinfectar e curar feridas.
Rico em vitamina A, rejuvenesce os tecidos do corpo, e seu alto teor de enxofre, combate infecções na pele. O repolho também melhora a habilidade do sistema imunológico para se livrar de toxinas, e aumenta a taxa do hormônio estrogênio. O resultado dos estudos também o colocam na posição de remédio eficaz na cura de artrite e de distúrbios metabólico
FONTE: OUTRA MEDICINA

Um comentário:

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca