DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

Carregando...

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

terça-feira, abril 24, 2012

Dieta especial para quem sofre com trombose



Dieta-especial-para-quem-sofre-com-trombose2.jpg


Embora exija acompanhamento médico por sua gravidade, há uma dieta especial para quem sofre com trombose, que auxilia e acelera a recuperação. Esta doença atinge principalmente pessoas com idade superior a 40 anos, e é caracterizada pela presença de coágulos de sangue nas veias. Basicamente, é uma condição que impede que o fluxo de sangue ocorra de maneira contínua. Atinge as veias profundas, localizadas dentro dos músculos da perna.


Os sintomas incluem dor intensa no local da formação do coágulo, inchaço, protuberâncias com coloração azulada, úlceras e sensação de calor na perna.


Esta doença jamais deve ser negligenciada, pois caso ocorra uma embolia pulmonar, pode se tornar uma ameaça à vida. Em paralelo ao devido tratamento médico tradicional poderá fazer a ingestão regular da seguinte mistura: 1 colher de sopa de suco de limão com 1 colher de sopa de suco de gengibre. Deve ser o suco puro de gengibre, sem adição de água. Essa receita acelera e melhora a circulação sanguínea. Comer 1 dente de alho cru é de grande ajuda para a cura desta condição.
Beba pelo menos 2 litros de água por dia, e mantenha uma dieta à base peixes, acompanhado por brócolis que tenha sido cozido por apenas 5 minutos.


Coma aipo, ou beba o suco, pelo menos 3 vezes na semana. O mesmo pode ser feito com espinafres, ou banana. Mas o mais recomendado é beber um suco com 300 gramas de espinafres, 1 dente de alho, e meia colher de sopa de cravos. Certifique-se de consumir leite desnatado numa base regular, e passe a cozinhar com óleo de canola.




Para acelerar a cura, mantenha o peso do corpo numa proporção saudável, evite o fumo, alimentos ricos em Vitamina K, bebidas alcoólicas e café. Questione o médico se poderá usar meias de compressão, faça caminhadas diárias de pelo menos 20 minutos, e jamais se sente pressionando o músculo da coxa. Deixe a perna elevada sempre que possível, principalmente enquanto estiver dormindo (há almofadas especifícas para tal descanso em lojas especializadas, ou em farmácias). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca