DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

quinta-feira, junho 28, 2012

Alimentos que aumentam os seios




Alimentos-que-aumentam-o-tamanho-dos-seios2.jpg
Alimentos que aumentam o tamanho dos seios são substitutos naturais ao implante. Sem dúvida, é um processo que exige dedicação diária até que se consiga os resultados, e apenas com os alimentos dificilmente o tamanho será triplicado, mas uma “incrementada” sim, é possível. Seios pequenos é uma insatisfação para muitas mulheres, mas felizmente, há uma solução caseira.


Como é possível? Simples: aumentando o nível de estrogênio em seu corpo. É este o hormônio poderoso que entra em ação na puberdade, e salienta todas as características femininas. Porém, quando a puberdade cessa, os seios param de crescer. Mas alimentando o nível de estrogênio no seu corpo, poderá fazer com seu organismo volte a ter condições semelhantes as da puberdade. E está cientificamente provado: os seios podem crescer por 1-2 tamanhos de copa.
Em seu estado ainda selvagem, é encontrado em forma de fito estrogênio. Suas fontes mais ricas estão abaixo. Entretanto há uma ressalva. O consumo de cafeína, seja no próprio café, chás ou refrigerantes, tende a anular a ação do estrogênio no organismo, portanto, terá que evitá-la até conseguir os resultados pretendidos. Em relação à fontes de estrogênio, priorize os orgânicos.


Quais os alimentos que aumentam o tamanho dos seios


Sementes de linho (linhaça)


As sementes de linho são as fontes mais potentes de fito estrogênio. Há que comer uma porção diariamente. Consuma entre 30 e 50 gramas. Poderá bater as sementes com um copo de água, ou de leite, ou acrescentá-las na salada.


Soja


Poderá escolher qualquer produto de soja e incorporar nas refeições principais. Passe a beber 1 copo de leite de soja também. Embora não seja tão rico como a semente de linho, o grão de soja é outro excelente candidato para incrementar o estrogênio no seu corpo.


Tofu




De amor ou ódio. Estas são as únicas relações possíveis com o tofu. Mas independente disso, é o terceiro alimento no planeta com maior concentração de estrogênio. Se estiver entre as que têm uma relação de amor com este queijo, poderá ser esta a opção para turbinar os seios.

segunda-feira, junho 25, 2012

Argila e os Benefícios para a Pele

Argila

A argila é ótima para cuidar da beleza, tanto em tratamentos estéticos como em terapias. Ela é um componente de origem mineral, coletada diretamente do solo, composta por alumínio (óxido de alumínio), sílica (óxido de silício) e água.


Benefícios da Argila


Além de tratamentos medicinais, a argila é usada em tratamentos estéticos para o corpo, pele e cabelo. Conheça seus benefícios:


Favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele.
Promove a esfoliação da pele e do couro cabeludo.
Absorve toxinas e impurezas.
Promove a reconstituição dos tecidos.
Faz desintoxicação metabólica capilar, facial e corporal.
Estimula o crescimento dos fios, pois atua na circulação.
Elimina a oleosidade da pele e cabelo.
Elimina bactérias e tem efeito calmante.
Suaviza e amacia a pele.


tipos de argila:



Argila Verde
Argila



A argila verde é indicada para peles oleosas e com acne. Tem ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante se aplicada como máscara facial no tratamento de beleza.


Realiza um peeling natural, removendo o excesso de oleosidade da pele. Nutre os tecidos com sais minerais e absorve radiação solar, retardando o envelhecimento.


Argila Branca


Argila
A argila branca é indicada para peles sensíveis e desidratadas. Contém o maior percentual em alumínio e seu pH é muito próximo ao da pele.


Seus benefícios são de clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar, e ter ação suavizante e cicatrizante. Apresenta ação tensora branda e, portanto, pode ser usada em todos os tipos de pele, especialmente nas expostas demasiadamente ao sol.


Argila Rosa
Argila



A argila rosa é a mistura da argila branca com a vermelha. Por ser mais suave, a argila rosa é indicada para as peles sensíveis e delicadas. Ela possui ação desinfetante, cicatrizante e suavizante. A argila rosa é rica em ferro, e muito boa para aplicação de máscara facial, corporal e capilar.


Ao mesmo tempo em que absorve as toxinas e o excesso de oleosidade, fornece os minerais necessários para devolver o viço e o brilho natural de sua pele e cabelos, tornando-os sedosos e macios.


Argila Cinza


Argila
A argila cinza é indicada para peles oleosas e com manchas.


Devido ao titânio presente em sua composição, combate espinhas, cravos e é um excelente esfoliante. A argila cinza é antioxidante natural, retardando o envelhecimento da pele. É reguladora da seborréia capilar, absorve a irradiação solar, é clareadora de manchas e pode ajudar na redução do peso e medidas.


Argila Preta

Argila


A argila preta é a mais nobre de todas, pode ser encontrada também como lama vulcânica. É muito utilizada para a desintoxicação da pele, principalmente peles oleosas.


Tem ação antiinflamatória, anti-artrósica, absorvente e anti-stress. Devido ao alto teor de alumínio e silício e baixo percentual de ferro, pode ser usado tanto para cosmética como para tratamentos de doenças. É um excelente agente rejuvenescedor.

omo Usar a Argila


COMO USAR A ARGILA


Importante: Antes da aplicação, a pele deve estar limpa e sem maquiagem.
Pegue Uma colher de sopa de argila em pó (são mais fáceis de encontrar a verde e a branca).
Adicione água mineral ou chá de camomila (temperatura pode ser morna), até obter uma consistência pastosa e grossa.
Aplique no rosto, evitando a região dos olhos e lábios. Se você usar a argila verde, vai sentir a pele repuxar e pinicar: isso é normal. Retire com água assim que secar. Você vai notar que a pele ficou vermelha, uma vez que a argila ativa a circulação.
Enxugue o rosto delicadamente e não use cremes ou maquiagem nas próximas duas horas.
Como Comprar ARGILA

Como Comprar a Argila


A argila pode ser comprada em forma de cosmético ou em pó. Você encontra a argila em pó em casas de produtos naturais, supermercados e farmácia de manipulação.


Veja alguns exemplos:

Argila


1. Argila thermal branca 2k asp. cosmética


2. Máscara purificante facial argila verde + kiwi boticário


3. Argila verde vitaderm


4. Argila vita, pele e cabelos


5. Bio-máscara de argila rosa + ativos


6. Preactive máscara purificante argila branca boticário


FONTE; BELEZA & SAUDE



quinta-feira, junho 14, 2012

nhame faz milagres parte 1



REPELENTES NATURAIS 


Enquanto cientistas norte-americanos pesquisam  e divulgam novas fórmulas 
de super repelentes contra mosquitos transmissores de doenças graves, aqui no Brasil,essa terra  de matas abençoadas, já era consumido entre os indios um tubérculo de excepcional qualidade - o NHAME, nativo em brejos em todo território nacional

nhame...





O INHAME LIMPA O SANGUE
É um dos alimentos medicinais mais eficientes que se conhece: faz muitas impurezas do sangue saírem através da pele, dos rins, dos intestinos. No começo do século já se usava elixir de inhame para tratar sífilis. Acredita-se que foi uma das primeiras plantas cultivadas no planeta.




FORTALECE O SISTEMA IMUNOLÓGICO
Os médicos orientais recomendam comer inhame para fortificar os gânglios linfáticos, que são os postos avançados de defesa do sistema imunológico. Curioso que a forma do inhame seja tão semelhante à dos gânglios. Ele é riquíssimo em zinco, que aumenta nossas defesas.




EVITA MALÁRIA, DENGUE, FEBRE AMARELA
A presença do inhame no sangue permite uma reação imediata à invasão do mosquito, neutralizando o agente causador da doença antes que ele se espalhe pelo corpo. Aldeias inteiras morreram de malária depois que as roças de inhame foram substituídas por outros plantios.




É MAIS PODEROSO QUE A BATATA
E tem a vantagem de ser nativo, enquanto a semente da batata é importada. Inhame dá com fartura em qualquer lugar úmido. Em vez de apodrecer na cesta, como a batata, ele brota e produz mais inhames. Nas mulheres aumenta a fertilidade porque contém fitoestrógenos, hormônios vegetais, importantes na menopausa e após.




MEDICINAL É O PEQUENO, CABELUDO
Marronzinho por fora, com a pele variando de roxo a branco. Existem ainda o inhame-do-norte e o cará, maiores e mais lisos, que são muito bons para comer mas não têm o mesmo poder curativo do inhaminho (também chamado de inhame chinês ou cará chinês).




A FOLHA PARECE COM A TAIOBA
É da mesma família; ao contrário do que se pensa, a folha do inhame também serve para comer, cozida ou refogada. Às vezes pinica muito, como a taioba, que às vezes não pinica.




SE PINICAR É PORQUE TEM MUITO ÁCIDO OXÁLICO
que se apresenta em forma de cristaizinhos finos como agulhas e, nesse caso, não deve ser comido cru. Como há muita variação nos cultivares de inhame, o conteúdo de ácido oxálico (que pode dar pedra nos rins e dificultar a absorção de cálcio e ferro) também varia. O inhame branco japonês parece ser o mais apurado de todos, com teor baixíssimo do ácido.




EMPLASTRO DE INHAME PUXA TUDO:
furúnculos, quistos sebáceos, unhas encravadas, verrugas, espinhas insistentes, farpas ou cacos de vidro que entram nas mãos ou nos pés. Desinflama cicatrizes, elimina o sangue pisado de contusões, abcessos e tumores. Pode ser usado imediatamente após fraturas ou queimaduras para evitar inchaço e dor, e também em processos inflamatórios de hemorróidas, apendicites, artrites, reumatismos, sinusites, pleurisias, nevralgias, neurites, eczemas. Em caso de tumor no seio ou em outros lugares junto à pele é ótimo usar o emplastro de inhame durante uma semana antes de operar, pois ele vai aumentar esse tumor atraindo toda substância semelhante que houver no interior do corpo e evitar outros tumores. Serve ainda para baixar febres.

Nhame, climatério, libido


retirado do blog Deixa sair



Gostaria de deixar aqui um depoimento sobre o inhame:
Sobre a pergunta do Abujamra sobre se o inhame ajuda também no sexo posso dizer que sim. Vou explicar:

quinta-feira, junho 07, 2012

falta de sono X carboidratos






A falta de sono pode estar relacionada a uma alimentação pobre em carboidratos.
Quando deixamos de comer carboidratos,a taxa de açúcar do sangue  pode ser alterada.
Aí, sobem os níveis de adrenalina, substância que o deixa agitado e, consequentemente, sem sono.
Por isso, por mais restritiva que seja a dieta, é preciso ingerir uma dose mínima de alimentos de todos os grupos.

quarta-feira, junho 06, 2012

acelerar o metabolismo:




         acelerar o metabolismo:



Alimentos que aumentam a temperatura do corpo, forçam o organismo a gastar mais energia... e com isso a queima de energia...




Alguns alimentos como o:
Gengibre,  Linhaça,  Pimenta,  Alimentos com fibra,  Chá verde  e  muitos outros, e é claro tudo isso somada a exercícios físicos.
Lembrando que  deve-se evitar carboidratos refinados, presentes no pão branco, farinha, arroz branco.
Prefira sempre: frutas,  verduras,  grãos.

segunda-feira, junho 04, 2012







GINÁSTICA  DO  RISO


Uma gargalhada de 20  segundos é capaz de duplicar sua frequência cardíaca por um período que se estende em até 1  minuto depois da  piada.  Acha pouco?
Pois é o mesmo efeito de 15  minutos numa bicicleta ergométrica ou  10  minutos numa esteira (embora sem a  mesma queima calórica).
Segundo pesquisadores norte-americanos,  o riso é  uma miniginástica: exercita não apenas o músculo cardíaco, mas também os músculos de várias regiões,  como tórax,  abdômen,  ombros,  pescoço,  rosto  e  couro  cabeludo.


Tenha  MAIS EQUILÍBRIO,  o riso pode ser provocado por uma piada,
por um sentimento de alegria, satisfação ou prazer.
E também pode ser contagioso,  a risada de uma pessoa pode provocar riso nos outros !
Fonte: mais equilibrio

domingo, junho 03, 2012

GORDURAS Função:





Responsáveis por fornecer energia ao corpo.   Também têm função protetora, pois são importantes para a absorção das vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K), e estão presentes em quase todos os alimentos que consumimos.
Tipos de Gordura
Gorduras Saturadas: Devemos evitar o consumo pois podem comprometer a saúde cardiovascular.
São encontrados em:    carnes gordas, laticínios integrais, margarinas, gorduras vegetais hidrogenadas, bacon, e em muitas sobremesas.
Gorduras Monoinsaturadas:     Consideradas gorduras “boas”.   Pequenas quantidades dessas gorduras devem ser consumidas diariamente..
São encontradas em:    azeite de oliva, óleos de canola, amendoim, abacate.
Óleos vegetais como o de milho, girassol, soja e gergelim.
Para consumo diário
Como a gordura está presente em muitos alimentos só vamos considerar aqui aqueles que devem ser limitados ou evitados.
Para consumo limitado
Antepastos de baixas calorias
Azeite de oliva
Castanha
Para evitar o consumo
Frituras em geral
Antepastos congelados com alto teor de gordura
Batata frita, batata-palha
Margarina com alto teor de gordura, manteiga, maionese, creme de leite e queijo cremoso
Abacate e azeitonas
Nozes e sementes
Molhos cremosos
Dicas:
A ingestão excessiva de qualquer tipo de gordura pode acarretar ganho de peso, mas pequenas quantidades das gorduras “boas”são necessárias para a manutenção da boa saúde.

sábado, junho 02, 2012

Proteínas, não deixe faltar em seu corpo

proteínas são macronutrientes, responsáveis por reparar e construir tecidos, produzir hormônios e melhorar o nosso sistema de defesa e tem uma habilidade que vem sendo cada vez mais explorada: acelera o metabolismo, que por conseqüência ajuda no emagrecimento.

sexta-feira, junho 01, 2012

Acabar Com O Chulé!







Vamos descrever como se faz um remédio para acabar com o chulé, tirar o fedor dos pés, eliminar o mau cheiro dos pés, acabar com a micose que provoca o fedor, mau cheiro, chulé, nos pés, usando REMÉDIOS CASEIROS.

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca