DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

segunda-feira, julho 26, 2010

sal de epsom ou sal amargo(sulfato de magnesio)


ALGUMAS DICAS DE COMO SE PODE UTILIZAR O SULFATO DE MAGNÉSIO
- Leia com interesse este artigo completo. Ajudará muito na sua saúde
1. Banho relaxante – ponha 2 copos de Sal de Epsom na banheira cheia de água quente.Permaneça uns 12 min.
2. Máscara de Beleza – Pele oleosa. Uma colher de sopa de conhaque, um ovo, um quarto de leite em pó desnatado, o suco de 1 limão e meia colher de chá de Sal de Epsom. Misture tudo e aplique na pele molhada. Para pele seca ou normal. Um copo de cenoura ralada, uma colher de mesa de maionese e meia colher de chá de Sal de Epsom. Misture tudo e aplique na pele molhada.
3. Limpeza de pele – À noite. Misturar meia colher de chá com seu costumeiro creme de limpeza. Massagear por uns 5 minutos. Enxaguar o rosto com água fria.
4. Esfoliante da pele – Massageie a pele molhada com um punhado de Sal de Epsom. Dos pés à cabeça. Tome um banho depois e enxugue-se.
5. Cabelos oleosos – Adicionar 9 colheres de sopa de Sal de Epson em meio copo de água. Aplicar 1 colher do líquido nos cabelos enquanto secos. Enxaguar com água fria. Aplicar suco de limão ou vinagre de maçã orgânico. Deixe de 5 a 10 minutos. Enxaguar. Pode misturar o composto ao seu xampoo para cabelos oleosos.
6. Criar volume nos cabelos – Aquecer uma quantidade de Sal de Epsom em água. Aplicar em toda cabeleira. Deixar por 20 minutos. Enxaguar. Pode misturá-lo ao seu condicionador de cabelos preferido.
7. Gastrite – O gosto é horrível. Podem advir náuseas e vômitos. Mas há quem diga que resolve. Meia colher de chá de Sal de Epson em meio copo com água. Beber tudo 1 vez por dia. Não repetir por mais de 1 semana.
8. – Torceduras, Torcicolos e Contusões. - Os Sais de Epsom reduzem o inchaço e melhoram as contusões, há uma longa tradição para esse uso. Aplicar um cataplasma embebido. Ponha qualquer quantidade do Sal em água morna ou mesmo fria. Molhe no líquido um cataplasma e aplique. Pode também tomar um banho. Mas de preferência não faça ambas as coisas.8. Dores nos pés – Os Sais aliviam as dores, removem odores e amaciam a pele áspera e endurecida. Coloque meio copo de Sal de Epson numa bacia, ou qualquer outro vasilhame com água quente e mergulhe os pés. Deixe-os lá até a melhora dos sintomas. Enxágüe e seque.
Observação- Os Sais de Epson em medicina caseira já foram usados para quase tudo. Você pode improvisar. Mas tome cuidado. Verifique se não é alérgico aos sais. Não use em caso de doença renal grave, pressão baixa, gravidez, batimentos cardíacos beirando uns 40 batimentos por minuto e, sobretudo saiba que eles interagem com muitos medicamentos. Não use se estiver tomando Digoxina, Antidepressivos, Antibióticos, Álcool, Calmantes e congêneres. Na dúvida consulte um farmacêutico ou um terapeuta que entenda do assunto. Eles são uma forma barata e eficiente de resolver muitos problemas de saúde. Mas também saiba que o mundo de hoje é muito diferente dos nossos avós, algumas coisas foram para melhor e outras não. Por exemplo, hoje poucos sabem o que é tomar um banho relaxante de banheira. É uma maneira natural e segura de conservar a saúde. Hoje se tem muita pressa criadora de stress e todo tipo de desassossego gerador de doenças neurológicas e físicas por tabela._______________________________________________________


*Cólicas dos pintores: os artistas em pinturas de quadros se intoxicam por chumbo contido nas tintas a óleo.
Nota adicional: Uma sugestão muito difícil de se aceitar: não se auto medique! Não te ponhas mais esperto nem mais conhecedor que um terapeuta que estudou muitos anos. Essa é uma tendência que parece estar no DNA das pessoas… Se acreditar nesse artigo terás grande ajuda, é para isso que ele está aqui, entretanto, se tua experiência não der os resultados esperados, acredite então que não é culpa nem do magnésio nem do autor desse artigo…
CREDITO:Ramutis Idika

4 comentários:

  1. Olá,

    Dando um Google para saber onde comprar Sal de Epsom, acabei encontrando este site.
    Alguém sabe onde eu poderia comprar o Sal de Epsom em São Paulo?

    Yvone

    ResponderExcluir
  2. em qualquer farmacia,mas procure pelo "sal amargo" pois e assim que ele e conhecido no brasil pelos farmaceuticos,ja no exterior "sal de epson" ;-)))

    ResponderExcluir
  3. Sal amargo serve para repor a carência de magnésio.
    Dissolver 30 gramas em um litro d água tomando 15 ml dia.
    Serve para intestino preguiçoso.
    Ele não é tóxico e aplicado injeções de 6 gramas em mulheres gravidas com ecâmplice .

    ResponderExcluir

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca